terça-feira, 22 de abril de 2008

O tempo de Deus!

Olá galera!!!
Eu andei refletindo muito sobre esse tema, O tempo de Deus. Tudo o que acontece em nossas vidas é permissão Dele. E quantas vezes não reclamamos sobre o ônibus que não quis parar, ou se atrasar para um compromisso entre outras coisas, e mal sabemos do livramento que o Senhor está nos dando.
Uma vez estava em uma reunião de oração da mocidade da minha igreja, e a líder da oração contava um testemunho, em que ela estava no centro do Rio esperando o ônibus. O ponto estava lotado e os veículos também. Nenhum parava. Daqui a pouco passa um super vazio. Ela fez sinal e ele não parou. Na hora começou a irar-se e reclamar. Logo em seguida veio outro. Não estava tão vazio, mas, como posso dizer? "confortável".
Durante o percurso, ainda chateada por conta do outro em que teria lugar para sentar, ela começou a se animar, pois via que o esse motorista estava andando bem e ela chegaria em tempo para um compromisso. Um pouco mais a frente ela conseguiu sentar.
Quase no ponto de em que ia descer, ela viu, ainda distante, o outro ônibus que não tinha parada para ela. Ao passar por ele, o viu todo metralhado. Ela se assustou! E pelo que ouviu o motorista conversando com alguém do ponto de ônibus, descobriu que o veículo anterior tinha sido assaltado.No mesmo instante ela começou a chorar e agradecer ao Senhor pelo livramento.
E muita das vezes fazemos isso. Nos queixamos das coisas e não vimos os livramentos, o amor e carinho com que Deus tem nos guardado.
Portanto, se Deus te prometeu alguma coisa, espere com paciência. No momento certo, que não é o nosso e sim o Dele, a promessa se cumpre. Isso também serve pra mim. Sempre ansiosa, mas Deus nunca me deixou faltar nada. A letra do hino a seguir fala muito sobre isso. Quem canta é a Rose Nascimento com um de seus filhos. Reflita.
"O Tempo de Deus
Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar...

O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus... posso esperar...

Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que nunca senti...
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar,
E mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar..."
Fiquem na paz de Cristo e uma excelente semana para todos.

Beijos da Bia.

Fui!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii Bia! =D

O tempo de Deus é o mais perfeito mesmo, né? :)

Ainda que seja difícil esperar a hora, o momento certo pra bênção chegar, podemos ter confiança no Senhor!

Nosso Deus é lindo!
Ele não falha, não demora, mas vêm no tempo certo!

Deus não demora, capricha...rs

Beeijos ;**