domingo, 4 de maio de 2008

Maio!!!

olá galera!!!
Maio chegou! Com ele um super feriado, onde pude descansar e refletir muito. Vocês podem perceber o quanto estou refletindo ultimamente, não é mesmo?

Tenho feito muitos questionamentos à Deus. Sei que Ele é soberano sobre tudo e todos, mas não consigo entender porque algumas coisas não acontecem com a gente que faz parte do corpo Dele e com pessoas desse mundão sim. Estou a ponto de chutar o balde. Até o Luca percebeu que ando meio estressada, ultimamente. Tem aparecido umas manchas rochas, que não são doloridas, e segundo ele, é um dos sintomas. Será mesmo?
Eu estou num momento em que o hino interpretado por Aline Barros, se encaixa perfeitamente. Deixo ele para edificação da vida de cada um.
"Sonda-me Senhor, e me conheces. Quebranta o meu coração. Transforma-me conforme a tua Palavra. E enche-me até que em mim, se ache só a ti. Então, usa-me Senhor.
Como farol que brilha à noite, como ponte sobre as àguas, como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo. Eu quero ser usado da maneira que te agrada óh Deus. Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis a qui a minha vida, usa-me Senhor. Usa-me.
Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, e enche-me e usa-me Senhor".
Que Deus abençoe a cada um de vocês e que este mês seja repleto de vitórias, respostas e conquistas para nós.
Fiquem na paz.
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: