terça-feira, 13 de maio de 2008

Novas oportunidades?

Olá galera!!!

Tudo na Paz de Cristo? Com Jesus no barco vai tudo bem, não é mesmo?
Não sei se vocês estão acompanhando a inserção de cantores evangélicos na tv brasileira. Mas últimamente, o programa do Raul Gil, está os convidando para participar de quadros. Um deles, os calouros do programa cantam os louvores do homenageado e logo após, pessoas da família e amigos falam sobre ele.
Um que eu assisti, por meio do youtube, foi o da Aline Barros. Como foi lindo! É impressionante a transformação que Deus fez na vida dela. Primeiro ouvi minha mãe comentando, depois alguns amigos e após assistir, conclui que ela estava ali num propósito de evangelizar e alcançar almas.
Todos os calouros se emocionaram ao cantar. Um deles, acho que afastado dos caminhos do Senhor, ficou muito mexido com o hino que interpretou Sonda-me. Ele disse que uma responsabilidade muito grande está ali, já que ele cantava músicas do mundo. Oras, só quem utiliza esse termo é quem??? Nós. (risos).
Sei que o programa foi uma bênção e tenho certeza que alcançou milhares de vidas. Quem sabe conversão de almas?
Que o Senhor Jesus continue abrindo as portas. Que mais espaços como esse sejam aproveitados para a divulgação do Evangelho.
Sei que a esposa do Raul Gil é evangélica e com certeza ela deve estar pedindo muito a Deus a conversão do marido. Creio que o Senhor está fazendo a obra.

E vocês? O que acharam dessa iniciativa? Assistiram o programa??
Quero ver os comentários...
Que Deus abençoe cada dia mais e mais a vida de cada um. Tenham uma semana de vitórias.
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: