quarta-feira, 18 de junho de 2008

As maravilhas de Deus!

Olá galera!!
A cada dia que passa, fico mais impressionada com as bênçãos de Deus em nossas vidas. Toda hora me pego com alguns pensamentos e algumas dúvidas também. Mas a única certeza que tenho, é que Deus é fiel!
Por um acaso, você já viu alguém que serve ao Senhor, verdadeiramente, ficar sem resposta ou sem rumo? Ele pode até provar a nossa fé de vez em quando, mas Ele só nós dá aquilo que Ele sabe que suportaremos.
Pefeição. Essa palavra não exprime quase nada sobre Este que é soberano sobre todas as coisas. A prova disso, é a natureza que está ao nosso redor o tempo todo. Vocês já viram coisa mais linda do que o mar? E como tanta água não saí do globo terrestre? Só um Deus como o nosso para realizar tal proeza. E ainda tem gente que diz que tudo aconteceu com um fenômeno, uma explosão na via láctea.
A nossa vida é um verdadeiro milagre. Somos gerados, dentro de um outro ser e em alguns meses, o que era nada, ou quase nada, se tranforma em um lindo bebê.
Mas infelizmente, muitas das vezes, não valorizamos e nem reconhecemos a grandeza Dele. Recebemos livramentos todos os dias, recebemos a dádiva da vida e de gozar de boa saúde, temos família, amigos e vivemos em um país que somos livres para o adorar. E porque não reconhecemos isso? Porque todos os dias pedimos milagres, dizemos que queremos ver as coisas acontecerem em nossas vidas e não agradecemos por todas essas que listei acima?
Somos muito ingratos. Jesus se "desligou" de todo poder que tinha no céu, veio à terra (onde foi humilhado, zombado, chicoteado, crucificado) para nos salvar e as vezes não damos a mínima importância para isso.
Alegamos falta de tempo, cansaço, entre inúmeras coisas para "justificar" nossa displicência na obra. Precisamos despertar! Os sinais dos últimos dias, já estão acontecendo. Vamos nos dedicar mais e mais à Ele. Vamos nos lançar em seu trabalho, falar Dele para os que nunca ouviram sobre Ele,antes que seja tarde demais.
Pense nisso.
Fiquem na Paz de Cristo.
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: