quarta-feira, 30 de julho de 2008

Olá galera!!!
Mais um mês terminando e a semana também... Falta pouco para os dois sonhados e merecidos dias de descanso.. ai, ai.
E então, como foi a sua semana? A minha foi uma bênção! A cada dia aprendo um pouco mais a cerca da palavra de Deus. É muito gostoso ouvir a Palavra não é mesmo? Melhor é ainda é guardar todos os mandamentos e ensinamentos nela contidos... pena que muitos ainda não entenderam isso. Do que adianta o homem ser o mais sábio da terra e não praticar o que sabe?
Nos últimos dias temos convivido com esse tipo de gente: os que muito falam, mas na hora de exercer tal coisa se faz de desentendido, diz que a palavra era para o tempo retratado na Bíblia, ou como diria minha avó, dá uma de João sem braço.
Em muitos lugares, há uma infinidade de pessoas que gostam de mandar, de falar dos outros, mas quando chega a própria vez, faz o oposto. O dito popular não nos deixar mentir quando diz que: "há muitos caciques para poucos índios".
Porque é tão difícil falar o que se prega? Temos que estar com nossas vidas no altar, sempre que formos falar das coisas de Deus. Do que adianta eu falar de perdão se não pratico? Ou falar da falta de amor se meu coração está cheio desse sentimento?
Sei que sou humana e também estou sujeita à esses "erros", mas tenho buscado muito ao Senhor para que Ele me dê sabedoria, discernimento e que Ele me ajude a ter o comportamento e atitudes, dignos de uma serva fiel. Que por meio dos meus atos, do testemunho que dou com meu modo de viver alcance várias almas que perecem no mundo e carecem de Cristo.
Que sejamos bons exemplos. Que sejamos sempre a imagem e semelhança do mestre.
Fiquem na Paz.
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: