quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Deus vai fazer!

Olá gentem!
Como estão as coisas? Eu estou um pouco resfriada. Além disso, tenho pensado em algumas coisas. Porque as promessas de Deus demoram para se cumprirem em nossas vidas? Tudo bem que tudo é no tempo Dele, mas eu sou muito ansiosa.
Mesmo sabendo que Ele é Deus, que não é homem para mentir, nem filho do homem para se arrepender, queremos ver as coisas acontecerem. Tá bem! Eu sei que quando Ele está em silêncio, além de provar a nossa fé, está trabalhando a nosso favor. Mas é complicado esperar, não acham?
Ainda mais quando está passando por provas, lutas, sofrendo acusações, sendo alvos de chacotas... E se parármos para pensar, veremos na Bíblia, muitos que foram perseguidos por fazerem a obra. Jesus mesmo, morreu para nos salvar...
Sei também que Ele tem o melhor em nossas vidas. E se ainda não aconteceu, é porque não estamos preparados, e/ou Ele nos permite passar por muitas coisas, para, lá na frente, valorizarmos a bênção.
Depois de tanta reflexão, pensei no hino do irmão Lázaro (ele era um dos componentes da banda baiana Olodum. Agora é uma bênção no Caminho do Senhor). O nome do Louvor é Deus vai fazer, isso já te diz alguma coisa?
Separei o coro para a meditação de cada um. Que o Senhor Jesus cumpra as promessas Dele em nossas vidas, no tempo perfeito para Ele.
"O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo"
Vamos esperar confiantes na vitória! Amém?!
Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Anônimo disse...

A paz de Deus minha irmã!
Realmente é difícil esperar. Porém como vc mesmo escreveu... quando ele está em silêncio é pq esta trabalhando em nosso favor e nos provando. Uma prova disso é o testemunho do irmão Lázaro, que tive a oportunidade de assistir em dvd este find. No tempo de Deus e de maneira maravilhosa ele se tornou um vaso poderoso para ser usado na obra do Pai. Que Deus te abençoe!!

Páginas da Bia disse...

Realmente Pipo...

E espero que por meio dele e do testemunho dele, muitas pessoas se convertam à Cristo.
Por aqui onde moro, nas ruas, os vendedores ambulantes colocam o dvd dele e todo mundo, até os não evangélicos, conhecem todos os louvores.
Que a letra desses hinos quebrantem esses corações, amém?!