segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Setembro!!!

Oi gentem!!!

Já conseguem sintir o cheiro das flores??? É a primavera que já vem por aí... O clima já está mudando, hummm tá aquele friozinho de noite...

Desejo que este mês que se inicia traga muitas bênçãos de Deus para cada um. Que sonhos possam ser realizados, vidas transformadas, muita saúde, restauração em qualquer área da vida, em fim. Que esse seja o mês da nossa vitória! Amém???

Esses dias fiquei um pouco chateada com algumas coisas na minha igreja. Eu estou toda empenhada, ajudando na organização de alguns eventos e tem gente falando que eu torço contra o grupo jovem?! É verdade. Agora me responda uma coisa. Se eu fosse contra, estaria "perdendo" meu tempo ajudando?

Mas como minha mãe diz, quando estamos trabalhando e agradando ao Senhor, o inimigo fica furioso e tenta por diversas maneiras nos entristecer e até mesmo nos destruir. Mas eu quero mais é que ele se roe de tanta raiva, pois assim estou próxima de Deus e fazendo a vontade Dele, não é?

Claro que como um ser de carne e osso, isso me abate, e nos fere, mas conforme a pregação de ontem: Jesus está no barco! E com Ele no barco, não há tempestade que possa nos atingir. Ele acalma o vento. As águas obedecem a sua voz e é por isso que eu vivo alegre.

Jesus, o grande Eu sou, está vivo! E Ele me escolheu para serví-lo e adorá-lo. Portanto, o Diabo tem dois trabalhos: o de levantar para cair. Ele até tenta, mas sabe que é um derrotado.

E como Deus não escolhe os capacitados, mas capacita seus escolhidos e já que Ele me escolheu, saí da frente. Estou pronta para agir na obra. De acordo com a vontade e desígnos do Senhor, amém?!

Se essa pessoa que falou mal de mim, pensa que iria me parar... ha-ha-ha. Isso só me deu mais forças para ser atuante.

Uma excelente semana para todos!

Beijos da Bia.


Fui!!

Nenhum comentário: