terça-feira, 23 de setembro de 2008

Deus do impossível...

Olá galeraaaa!!!

Deus é muito bom, não é mesmo? Às vezes Ele usa métodos que estranhamos e achamos ruins, mas no final recebemos a vitória!
Por vezes reclamamos, murmuramos, questionamos se Ele realmente existe e/ou se está nos ouvindo (como Ele deve se entristecer com esses nossos pensamentos...), mas no momento exato chega a bênção.
O meu Deus é o Deus do impossível. Ele não mudou. E os milagres, continua a realizar. Pena que andamos sem ou com pouca . E justo esse ingrediente que é um dos principais para que o impossível aconteça. Sem é impossível agradar a Deus!
Quando sinto que estou esmorecendo, peço ao Senhor que aumente a minha . E graças a Ele isso tem acontecido. Muitas bênçãos estou recebendo nos últimos dias. Claro que com elas, vem algumas provações, e como diria um hino:"quanto maior é a luta, maioir é a vitória, com meu Jesus eu vou de glória em glória...".
Se você está passando por lutas, se vês o adversário te atingindo, saibas que estás agrandando à Deus ou que outro motivo o malígno teria para te "perturbar"? E outra, a bênção está pertinho. Não desista! Persista em suas orações e busque cada dia mais a face do Senhor. A vitória é certa.
Não se esqueça de mim em suas orações, ok?
Fiquem na Paz.
Beijos da Bia.

Fui!!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi quem escreve é marcela gostei muito !!fikem com DEUS ;meu email=marcellinha.92@hotmail.com

Anônimo disse...

jesus fike usando vcs de maneira tremenda;pq se<<< DEUS È POR NOS QUEM SÈRA CONTRA NOS>A PAZ DO SENHOR>>>

Anônimo disse...

oi como vao ???
bjusss gostei viu bia!!!!

Páginas da Bia disse...

Olá meninas...

Muito obrigada pelos comentários..

Que Deus continue abençoando a cada uma.

Beijos da Bia.