quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Novidades!!!

Oiiiiiiiiii galera!!!

Como Jesus é maravilhoso!!! Postei aqui na segunda-feira, desejando um mês de vitórias e já na terça recebi uma super bênção. Por enquanto não posso falar o que é, mas é algo que há muito tempo vinha pedindo a Deus. E como Ele não descansa, chegou o dia!

O Senhor sabe o momento certo, né? Sei que Ele estava me preparando, me moldando, me lapidando para em fim receber esse presente. E como nós somos fracos... Por muitas vezes murmuramos, reclamos que a bênção não vem, chegamos a duvidar da supremacia de Deus! Como somos injustos...

Ainda bem que Ele não é como nós... e por não ser homem que minta e nem filho do homem para se arrepender, se Ele te prometeu, prepare-se! A vitória é garantida.

Louvo à Deus por todas as bênçãos que tem me concedido. Até mesmo as lutas que me permitiu atravessar, pois sei que estava sempre comigo. E com elas, a minha fé foi fortificada.

Não me canso de dizer que EU AMO O SENHOR JESUS! Obrigada Deus pelo dom da vida. Obrigada por me escolher para servir-te e por eu viver em um país onde sou livre para te adorar e bendizer o teu nome. Mesmo não merecendo, mesmo sendo falha, o Senhor tem misericórdia de mim e me conduzes à caminhos de glória. Não há palavras que possam expressar o meu louvor e agradecimento.

É gente, acho que hoje foi um dia só de agradecimento aqui no nosso cantinho né? Mas eu tinha que compartinhar a minha alegria com vocês.

E o mês está apenas começando. Tem fé em Cristo que até o dia 30, muitas outras bênçãos acontecerão na minha e na sua vida. Você crê nisso?

Que Deus os abençoe.

Fique na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: