terça-feira, 18 de novembro de 2008

Alegria

Olá gentem!!!
Fiquei meio "atribulada" esses dias, por isso não postei nada aqui, mas já estou de volta. Nos posts anteriores falei sobre paz, esperança e hoje vou falar sobre alegria. Acho até que na maioria das vezes a alegria é conseqüência das outras duas, não concordam? Acho até um pouco óbvio; ora, se você tem paz e esperança, tens alegria. Parece uma equação: paz + esperança = AlEgRiA !
Mas, mesmo se você ainda não possui esses dois elementos, tens a "obrigação" de estar alegre. Sabe porquê? Se eu te lembrar que Jesus morreu e ressuscitou para te salvar, é um bom motivo? Mais um: Ele te escolheu para poder serví-lo. Outro: vivemos em um país onde somos livres para adorá-lo e para falar do amor Dele para os que ainda não o conhecem. Ele nos capacita, nos dá força, nos livra do mal, etc, etc, etc.
Você tem uma infinidade de razões para ser alegre. Mesmo que tenha acontecido algo que o entristeceu, ou se estás em luta, se sua bênção ainda não chegou... Deus nos permite passar só por provações que Ele sabe que suportaremos. Ele nos ama.
Então, se alegre e regozije Nele. O mais Ele fará por você. Amém?
Fiquem na Paz.
Beijos da Bia.
Fui!!

Um comentário:

Regina Perrú disse...

Oiiiêê Biia! tdo bom???!

A palavra alegria é linda! tem bastantes significados neah!Tem também a felecicidade....que é parecido com aalegria.

Nos perguntamos:

Vc está alegre( ou contente etc)???

Vc é feliz??

Parece que a felicidade é mais eterna, seii lá!nem tds os dias agente tá alegre, mass quando somos felizes, não importa as circunstancia, somos feli, pela vida que temos, por termos sidos resgatados por deus etc!

Muitas pessoas pensam que a felicidade está nos bens materias, na csa no carro, etc! Mass não...a felicidade verdadeira está em vc e não nos objetos, nas pessoas!

Muitas pessoas ricas não sã felizes...e muitas pessoas pobre são felizes, ta vendo, a felicidade esta em nos...e vem de Cristo!

Devemos ser feliz e nos alegrar-mos no Senhor constantemente!!

Fica na paz Bia!!!

Abraçossss