segunda-feira, 2 de março de 2009

Vamos concorrer??

Oi galera!!!!
Como estão todos? Eu vim aqui fazer uma intimação à todos amigos abençoados que tenho. Eu já coloquei aqui do lado uma rádio Web que ouço e curto de montão. É a Rádio Web CPAD. A rádio que começou há poucos meses, está com dois programas ao vivo, que são verdadeiros sucesso de audiência, um informativo do Brasil e do mundo (o CPAD NEWS, das 12h às 13h) e muitas outras atrações.
Os programas: Gente Crente (das 9h às 12h) e o Estação Louvor (14h às 17h), lançaram uma disputa santa. A promoção é a seguinte: o Estado que tiver maior audiência, terá um programa especial em sua homenagem, com direito a palavra dos governantes, pastores e inclusive dos ouvintes, além de fotos do Estado no perfil da rádio no Orkut.
Tem ouvintes que confeccionaram cartões e estão distribuindo, outros estão fazendo faixas, outros alugaram um carro de som para espalhar pela cidade, outros espalharam cartazes pela igreja e muitas outras idéias legais. Uma das regras da disputa, é tirar foto dessas iniciativas e enviar para a rádio, além dos novos ouvintes, se corresponderem com a rádio e dizer quem o indicou.
E é claaaaaaaaaaro que eu também quero entrar nessa disputa santa. Vocês topam entrar nesa comigo?! Então vamos acessar a rádio nos horários dos programas e vamos divulgar o Evangelho. Vambora ganhar essa Rio de Janeiro?!
Não esqueçam de dizer que viram no blog Páginas da Bia, ok?!
Fiquem na Paz!
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: