domingo, 29 de março de 2009

Oiiii gentem!!!
É, mais uma semana termina e outra já está começando... E já se foram três meses.
Essa semana foi super abençoada pra mim. Tá certo que passei mal desde terça-feira, mas mesmo assim nós aprendemos não é mesmo? Aprendemos o quanto somos dependentes de Deus. Uma coisa que parece pequena, corriqueira e nos deixa tão atordoados.. aí que vimos que não somos nada. Bastou eu ficar com dor de cabeça (tudo bem que foi de terça à sexta), para perceber isso.
Se não fosse Jesus a cuidar de nós, o que seríamos? Lembrei até de um corinho que ouvia muito quando criança. Ele diz assim: "Quem tem Jesus, tem tudo. Quem não tem, não tem nada. Mas quem tem Jesus Cristo, no céu já tem morada". E é isso mesmo. Você e Jesus já é maioria.
Hoje pela manhã fui à ceia na igreja. Como é bom estar em comunhão com os irmãos, não é? Lembrei de mais um... nostalgia, é?! (risos)

"Quão bom, e quão maravilhoso é, que os irmãos vivam em união. Quão bom, e quão maravilhoso é, que os irmãos vivam em união. Aperte a mão, do seu irmão e dê um sorriso pra ele. Aperte a mão do seu irmão e cante essa canção..."

Só passei por aqui para desejar uma semana maravilhosa e dizer que sumi um pouquinho porque não estava muito bem, mas graças à Deus, estou 1000% melhor. E por falar nisso, voltei a me exercitar... e você, está nessa campanha comigo, não?
Fiquem na Paz e uma semana de vitórias e conquistas pra todos.
Beijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: