Oi galera!!!
Tudo na Paz com vocês? Comigo está tudo bem, pelo menos agora, né?Acabo de passar por uma experiência que me deixou muito tensa.
Hoje, dia 1º de abril, fui à formatura de uma grande amiga, a Duda. Nos conhecemos há muuuuito tempo. Cantamos muuuito juntas nas igrejas. Fomos: Nany, Jô e o Betinho (marido da Jô). Pisamos no teatro da faculdade, e chamaram a última formanda pra recever o diploma. Já ficamos frustados aê. Sem contar que ao tentar estacionar o carro, fomos "roubados" pelo guardador da facul, que cobrou uma graninha abençoada.
Ok. Tiramos várias fotos com a Duda, nos despedimos e viemos embora. No caminho, Jô falou com o marido para não fazer o caminho que ele tá acostumado a fazer, pois passava em locais perigosos. Mas como todo homem é teimoso, ele passou pelo caminho. Um pouco mais a frente, a rua estava alagada (e olha que nem choveu tanto assim).
Conclusão, na avenida Brasil, o carro simplesmente morreu. Ele afogou e naum queria ligar. E nós lá, na pista central da via expressa. Só Jesus. E o local é perigoso. Depois de um tempo, um super amigo veio nos ajudar e nos levou para um lugar mais tranquilo.
Paramos nesse posto desativado, e logo em seguida um caminhão parou também, acho que para esperar a chuva passar. Mas os homens desse caminhão eram mal encarados. Eu fiquei logo nervosa e não parava de clamar e louvar ao Senhor.
Depois de uns 20 minutos, chegou o reboque. E lá fomos nós para mais uma emoção. Nany, Jô e eu ficamos dentro do carro em cima do reboque. Foi bem divertido.. (risos!)
É amados... só Jesus mesmo para tomar conta de nós. Sei que Ele estava ali, nos guardando e linvrando do mal. Mesmo eu temerosa (já que somos carne), confiei no meu Rei e Ele me respondeu.
E essa história toda é real, hoje é 1º de abril, o dia, para o mundo, da mentira, mas eu falei a verdade aqui. Afinal, não sou filha do pai da mentira e sim, de um pai amoroso que se entregou na cruz para me salvar, amém?!
Que o Senhor abençoe a cada um.
Fiquem na Paz.
Beijos da Bia.
Fui!!
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário