terça-feira, 28 de abril de 2009

Adoração!

Olá galera!!


Como é bom adorar a Deus, não é verdade? Mas eu estou falando de uma adoração sincera, que vem do fundo da alma... e não como, infelizmente, vimos muitas pessoas pedindo oportunidade para adorar, mas você percebe que essa pessoa está vazia, nã está se entregando mesmo ao Senhor.

No dicionário Michaelis, adorar significa: "a.do.rar(lat adorare) vtd 1 Reverenciar, venerar. 2 Amar extremamente, idolatrar. 3 Gostar muito de. 4 Prestar culto a; cultuar".

Vou me prender aos números 1 e 4. A nossa adoração ao Rei, deve ser uma entrega, devemos reverenciar ao que entregou a vida por nós. Não é para fazermos um altar, colocar uma imagem que dizem ser do nosso Deus e ficar ali o tempo todo, falando com uma imagem. NÃO!


O nosso Deus não é de pedra, gesso e nem nenhum desses materiais. O nosso Deus é real. Ele vive!!!! E merece nossa adoração, nosso reconhecimento, gratidão, o nosso melhor. Eu estava lavando umas peças de roupas minhas, agora ha pouco e comecei a cantarolar um velho corinho que diz assim...


"Vamos adorar a Deus, vamos adorar a Deus, vamos invocar seu nome. Aleluia! Vamos adorar a Deus. Ao que está, ascentado. No trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio do século, do século, a-a-amém".


E então eu comecei a pensar no verdadeiro sentido dessa adoração. Sempre falo sobre isso, sobre estarmos nos santificando. Mas eu tenho que falar mesmo. Não que eu seja a certinha, mas como já cansei de ouvir em diversas pregações, o Diabo não brinca de ser Diabo e infelizmente, muitos de nós estão brincando de ser adoradores, de ser fieis ao Senhor. Temos que nos santificar sim, a cada dia. Temos de buscar a face do Pai e nos arrepender. Claro que cometemos deslizes, pecamos, mas que isso não se torne rotina e que sempre venhamos nos arrepender.


Vejam Davi. A quantidade de erros que ele cometeu?! Mas ele sempre se arrependia, e não era da boca para fora não. Ele se rasgava diante de Deus e Ele gostava disso, tanto que Davi era um homem segundo o coração de Deus. Vocês querem um exemplo maior que esse? Davi era humano e com isso estava sujeito ao erro, mas ele reconhecia isso. Se derramava aos pés do Pai. E muitos de nós não queremos fazer isso. Ainda criticamos quando vemos alguém pedindo perdão, dizemos que nunca nos humilharíamos assim.


Amados, quero ser franca. Prefiro ser ridicularizada perante o homem, mas fazer a vontade de Deus, sabem por quê? Eu quero morar no céu junto ao meu Rei. Ele me conhece por dentro e por fora, sabe que tô falando a realidade. O que seria de mim se não fosse Ele? Não seria N-A-D-A.

Quero fazer a seguinte oração com vocês. O hino interprado por Fernanda Brum - Quebrantado coração. Que nós possamos ter nosso coração contrito, disposto a obedecer ao Senhor, disposto a passar por cima do nosso orgulho para alcançar o céu. Amém?!


"Tudo o que eu tenho a lhe ofertar, é um quebrantado, coração.

Eu queria ter, muito, muito mais.

Mas tudo o que eu tenho é um quebranmtado coração.

Um quebranmtado coração, move o coração de Deus.

Um quebranmtado coração, traz o céu pra nós.

Um quebranmtado coração, move o coração de Deus.
Um quebranmtado coração, traz o céu pra nós.

Conhecer a Deus é ir mais além, é rasgar o céu com coração.

É tocar a Deus com uma só voz, de um quebrantado coração..."


Desejo uma semana mais que abençoada à todos.


Beijos da Bia.


Fui!!

Nenhum comentário: