segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu volteiiiii!!!!

Olá galera!!!!
Depois de um tempinho (quase duas semanas) longe, volteiiiiii!!! Eu estava meio sem tempo de entrar na net, mas morreeeeeeeeeeeeendo de saudades de todos. E então?! Vamos, contem-me as novidades....
Ontem foi domingo de páscoa. Uma data bem esperada por todos, já que nos enchemos de chocolates. Mas essa data representa muito mais que isso. Representa a morte e ressureição de Cristo. Ele, o filho de Deus, que não tinha nenhum pecado, morreu para nos redimir de todos os pecados. Isso mesmo! Ele veio em forma de homem. Foi tentado, provado, passou por todas as situações que você e eu enfrentamos, justamente para sentir na pele o que é ser tentado. Mas Ele resistiu. E num é só porque era filho de Deus, que tinha poderes e etc, etc, etc, não. Quando Ele veio à terra, abdicou de todo poder e glória para se entregar em nosso lugar.
Foi acusado injustamente, humilhado em público, levou diversas chibatadas, carregou uma imensa e pesada cruz (imaginem o peso de uma madeira, já que na época não havia metódos de deixá-la mais fina e mais leve), lhe coroaram com uma coroa de espinhos, foi pregado na cruz, passou por várias privações, dores e sofrimentos, sem ter culpa alguma. Você consegue "visualizar" essa cena?
Imagine ainda, ser traído por um amigo, depois, ser negado por três vezes (não foi apenas uma não, mas três vezes) por um amigo e seguidor. É difícil, não é mesmo? E Ele passou por tudo isso por amor a nós.
Depois de ter tudo no céu. Poder, glória... largou tudo por amor a nós. Consegue entender isso? Ele nos ama tanto, mais tanto, tanto, ao ponto de passar por tudo isso. Será que nós faríamos isso? Acho meio difícil.
E mesmo sabando que Ele, Jesus Cristo, fez tudo isso por nós, não nos entregamos por inteiro na obra dEle. Devíamos nos constranger todos os minutos. Não fazemos nem um terço do que deveríamos fazer. Falo isso por mim também.
Nos convidam para festas, passeios, reuniões entre amigos e na mesma hora topamos. Agora, quando nos convidam para um evangelismo, visitar alguém no hospital, uma reunião de oração, criamos um monte de impecílios para não comparecer. Será que não fazemos igual a Pedro, renegando o Senhor?
Você pode estar falando que eu estou "pegando pesado". Mas não estou. Infelizmente essa é a realidade em grande parte das igrejas. Os cultos viraram points de encontro. Domingo a noite você vê mais jovens nos corredores conversando e dando altas gargalhadas (que até atrapalham o culto), do que dentro do templo, usando as tão pouquinhas horas de culto para adorar ao Rei.
Será que Ele não merece o nosso reconhecimento, amor e dedicação? Ele derramou seu sangue puro por nós. Por ser Deus, Ele poderia ter mostrado seu poder, destruíndo os que o perseguiam, fazendo qualquer outra coisa que mostrasse o seu poderio, mas não. Ele preferiu se entregar por nós.
Que tal se fizéssemos algo por Ele também? Mas não por obrigação ou porque eu falei aqui, mas por amor, gratidão. Tantas pessoas nesse mundo que estão sedentas de Deus. E não pecisamos ir muito longe não. No nosso bairro mesmo. Na fila do banco, no ônibus, em uma loja, no nosso trabalho e até na nossa família. Não deixe passar a chance de falar de Jesus não. Como ouvi nesse feriado, vamos roubar almas para o céu. Vamos testemunhar, a começar pela nossa vida, que só o Senhor é Deus. Que Ele é a única solução para os nossos problemas. Que Ele é o único caminho para a vida eterna. Amém?!
Tenham todos uma semana abençoada. Que a graça do Senhor Jesus esteja sobre cada um. Que esses dias sejam de vitórias e conquistas pra cada um.
Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Regina Perrú disse...

Oiie Bia,
Tudo bom?!

Me desculpe pelo meu sumiço...é q anda acontecendo varias coisas, e nao tenho muito cabeça pra postar no blog!

Mass...estou aqui...matando a saudades e passando pelo seu blog!

Você está bem guardada no meu coração!

Bjoooos...

E como foi a viagem q você fez??

Páginas da Bia disse...

Olá minha linda!

Comigo está tudo ótimo e com você?!

Conte-me as novidades...

Eu também não tenho tido muito tempo de postar aqui... e estou sentindo falta, mas Deus vai nos ajudar.

Tenha uma excelente semana.

Beijos da Bia.