segunda-feira, 27 de abril de 2009

Oooooooooooooooi gentem!!!

Passei mais um bom tempo sem escrever aqui, né? É... a vida tá mesmo corrida... a semana que passou, estava viajando a trabalho. Cheguei no sábado e estou suuuuuuuper cansada. Mas Deus é fiel, não é mesmo?! Claro que Ele é. Mesmo com lutas, a vitória é garantida. Tem um hino (que ouço todos os dias na Rádio Web CPAD) que fala sobre isso. Que no final das provas amargas, a vitória tem um doce sabor. E é nisso que devemos crer. Que o Senhor está do nosso lado e nunca nos deixará. Ele nos prova pra ver se realmente somos dependentes dEle. Eu sou e você?

Vamos meditar na letra desse hino?! Quem canta é: Damares e o título: Sabor de Mel.


"O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, No começo tem provas amargas, Mas no fim tem o sabor do mel Eu nunca vi um escolhido sem resposta Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução, Até nas cinzas ele clama e Deus atende lhe protege, lhe defende, com as suas fortes mãos Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui Você pode estar chorando agora, Mas amanhã você irá sorrir, Deus vai te levantar das cinzas e do pó, Deus vai cumprir tudo que tem te prometido, Você vai ver a mão de Deus te exaltar Quem te vê há de falar, Ele é mesmo escolhido. Vão dizer que você nasceu pra vencer Que já sabiam porque você Tinha mesmo cara de vencedor, E que se Deus quer agir ninguém pode impedir Então você verá cumprir cada palavra Que o Senhor falou, Quem te viu passar na prova e não te ajudou, Quando ver você na benção vão se arrepender, Vai estar entre a platéia e você no palco, Vai olhar e ver Jesus brilhando em você, Quem sabe no teu pensamento você vai dizer, Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel, Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo, Mas minha vitória hoje tem sabor de mel, Tem sabor de mel, tem sabor de mel, A minha vitória hoje tem sabor de mel, Tem sabor de mel, tem sabor de mel, A minha vitória hoje tem sabor de mel".

É isso. Nascemos com cara de vencedor. E somos! Cristo morreu por nós, portanto, nos alegremos e regozijemos nEle. Amém?!

Fiqem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: