domingo, 9 de agosto de 2009

Outra seguidora!!!

Oi gentem!!!!
Mas eu estou ficando chique demais!! Estou com mais uma seguidora, dessa vez é a professora Sandra. Seja bem vinda!!!! Que Deus a abnçoe grandemente e fique a vontade para comentar aqui nos post, ok? Agora terei que tomar mais cuidado com o que escrevo... agora te uma professoara pra corrigir os erros... risos
Estou bem cansada, apesar do que, consegui descansar a beça hoje. Acordei tardão... hehe E vocês, como estão?
Fiquem na paz e mais um vez, fique a vontade professora Sandra.
Beijos da Bia.
Fui!!

4 comentários:

profe sandra disse...

OI querida, muito obrigada pela recepção calorosa,amei ter conhecido você.Fique a vontade vc também.Abraços.

Milena Mendonça disse...

É, Bia, agora a cada dia o seu número de seguidores cresce.
Parabéns, e que Deus te abençõe.

Milena, do Mile Blog

Páginas da Bia disse...

Oi Sandra.

Fique a vontade. Que o Senhor Jesus te abençoe mais e mais.

Páginas da Bia disse...

Tá vendo Mile?! Deus é bom D+... hehehe