terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bem vinnndo!!

Oi gentem!!!


Tem novo seguidor no Blog. É o Evandro Cícero.

Seja bem vindo, abençoado . Que Deus o abençoe grandemente. Espero que você goste do blog e comente nos post. Será uma honra receber seus recadinhos.

Hoje é terça feira. Aqui no Rio, o dia amanheceu chuvoso e eu já acordei com vontade de voltar a dormir... ai, ai... eita preguiça... risos...
Mas nada melhor nesse tempinho do que ficar deitada, com um bom edredon, não é?

Vou ficando por aqui, estou cheia de fome... risos...

Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Olá!

Legal seu blog. Acho q vou ser a mais nova seguidora, rs.

Bjs

Páginas da Bia disse...

Olá Cíntia!

Seja bem vinda... Que bom que gostou do blog. Fique a vontade...

Beijos da Bia.

Fui!!