quinta-feira, 30 de julho de 2009

...

Oi gentem...
Boa noite a todos. Como estão?!
Hoje eu tive uma grata surpresa... revi um amigo muito querido que há muito não via; Hugo Guedes. Amigo, que saudades tenho das nossas risadas diárias... Peço a Deus que continue te abençoando, concedendo os desejos do seu coração. Você merece, viu?!
Amigos queridos, quero pedir que vocês me ajudem em oração, estou carecendo muito da ajuda divina.. Nos últimos dias, tenho andado muito stressada, mas hoje foi a gota d´`agua. Espero que o Senhor me dê mais paciência, sabedoria e que tire todo stress.
Como o inimigo é sujo, né? Tava tudo indo bem (claro que poderia estar melhor...) e ele vem querer atrapalhar tudo. Mas como sempre falo, ele tem dois trabalhos: o de se levantar pra cair! E quando ele vem nos aflingir, é sinal que estamos agradando ao Senhor, num é verdade? Se tivesse tudo perfeito sempre, tinha algo de errado e na certa não estaríamos agradando a Jesus.
Vou indo nessa, pois tenho que resolver algumas coisas e vou pra cama... Hoje o dia foi longo d+.
Fiquem na Paz e me incluam em suas orações.
Beijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: