terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo!!!




Oi gentem!!!




Hoje é um dia muito especial. Eu comemoro muito e com muita gente, inclusive você que está aí do outro lado, sentado em frente a telinha. Hoje é dia 20 de julho, dia do AmIgO!!! Yupi!




É muito bom ter amigos, não é? Eles nos fazem muito bem. É a pessoa com quem dividimos as angústias, aflições, problemas, choros, mas também muita alegria, conquistas, admiração e altas gargalhadas.




“O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão”, (provérbios 18: 24).




Nós temos um grande amigo. Com Ele sim, podemos contar em todas as horas. E Ele é o único que pode resolver todos os nossos problemas. Já sabem de quem estou falando? Claro, JESUS CRISTO! Você quer um amigo melhor que esse? Tenho certeza que Ele não fará fofoca, não vai te decepcionar e muito menos “roubar” alguém de você. Jesus é o nosso verdadeiro amigo.




E falando de amigos aqui da terra, esses que você e eu convivemos todos os dias, sou muito feliz com os meus. Já me decepcionei com alguns no passado, quem acabei me distanciando, mas continuo orando por eles, porque ainda tenho um enorme carinho, mas Jesus pode curar essas feridas.




E os amigos que estão morando longe???? Quanta saudade! Não vejo a hora de reencontrá-los. Tudo bem que existe a internet, carta, telefone, mas nada como um belo, longo e apertado abraço, não é?




Tem aqueles que mesmo morando “perto”, não vejo há muuuuito. Saudades dos tempos de escola, altas conversas.... Saudades daqueles que já partiram. Mas o que me conforta é que esse amigo está com o nosso grande Amigo.




Vamos parar por aqui senão as lágrimas não vão parar de rolar. Pra todos vocês que eu amo, deixo essa letra linda. E saibam que vocês podem confiar em mim pra tudo, em tudo. Para os que estão distantes: Se em algum momento achaste que eu não era mais confiável, engano seu. Todos os seus segredos, sonhos, anseios, estão guardados comigo. Não contei e nem vou contar pra ninguém, tá?! Amodoro vocês.



Canção Para Minha Amiga




Composição: Fernanda Brum e Emerson Pinheiro




Amiga, o mundo quase te destruiu
Também estive lá
Amiga, por muitos vales eu te encontrei
Chorando ao atravessar
Quando o vento soprou
Quando a água acabou
E disseram que era o fim
Amiga, Deus te revelou a mim
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coraçãoAmiga, a vida foi tão dura, eu sei
Também te vi chorar, amiga
Mas Deus Se revelou para nós
Não posso reclamar
Nos usou com poder eu só posso dizer
Obrigada, Senhor, por tudo que eu vivi
Amiga, eu te amo tanto (4x)
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: