quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lançamento

Oi gentemmmm!!!
Tudo bom com vocês? Todo mundo amando? Se a resposta foi sim, então vocês precisam conhecer o novo livro da minha amiga Eveline Ventura, Só para meninas apaixonadas. Ai, ai...
Eu ainda não tive a oportunidade de ler. Também, ele foi lançado no último final de semana na Bienal do Livro em São Paulo.
Só pela capa já dá para se apaixonar, né?! Eu tive a oportunidade de folhear um e ameeeeeei. Ele está muito lindo, cheio de surpresas, super delicado. Está a nossa cara.
Outra boa notícia é que, pelo que soube, o preço também está uma bênção... risos... Vamos para uma loja CPAD e conseguir logo o nosso, né?
Estou doida pra ter logo um e começar a ler, afinal de contas, eu sou suuuuper apaixonada pelo Luca.
Acho que vocês também vão gostar. Enquanto isso, matem a curiosidade e vejam a capa... depois me contem o que acharam.
É isso aê meu povo. Fico por aqui e volto em breve com um super texto que estou preparando.

Fiquem na paz e um excelente restinho de semana.

Beijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: