quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Padrão de beleza!!!

Oi gentemmmm!!!!
Tudo bom?! Finalmente coloquei internet aqui em casa de volta. Glória a Deus! Não aguentava mais essa vida... mas faz tanto tempo, que num lembro mais da senha do Orkut. Oh my God! Vamos ver se eu lembro, caso contrário, terei de fazer outro.
Hoje eu vim falar da minha dieta. Estou no terceiro dia e seguindo a risca. Mas porque fazemos isso? Ficamos sem comer as coisas que mais amamos só porque a mídia nos impõe isso? Só porque a TV, as revistas, os ditadores da moda dizem que temos de ser magrelos?
Eu estou num dilema. Na minha geladeira tem um delicioso bolo de chocolate, uns docinhos, jujubas e bombons que eu ganhei num aniversário que fui no sábado. E porque eu fui resolver começar a dieta esta semana? Poderia deixar pra semana que vem. E porque não comer uma dessas guloseimas?
Aaaaaai Senhor!!! E agora? Num posso nem dizer que Deus me fez assim ou será que posso? Já que nasci magrinha e um pediatra que me fez engordar um pouquinho, mandando a minha mãe me dar alguns remedinhos.
Isso é complicado. Nunca fui muito de ir a onda dos outros. Sempre fui muito feliz com o meu corpitho, mas acho que agora tá um cadim exagerado. Mas e aquelas pessoas que vivem em função disso? Um pouquinho de vaidade, você querer estar bem consigo mesmo, acho que vale. Mas nada de exageros.
Esses dias eu li que existe anorexia infantil. Você acredita nisso?? Fiquei super assustada. Como os pais podem não perceber o que está acontecendo? Na minha opinião, isso se deve ao Bulling. Lembra que falamos sobre isso esses dias?
É... imagina o quadro: uma criança gordinha, entre a idade de 7 e 12 anos, na escola. Posso ouvir os apelidos, porque você sabe que quando querem eles sabem muito bem ser cruéis, rolha de poço, baleia, saco de areia, gorducho (a), bola, jamanta, hipopótamo, elefante... e por aí vai. E as musiquinhas? É, isso é difícil pra qualquer um, ainda mais para pessoas com tão pouca idade.
É isso pessoas. Nada de exageros. Vou fazer essa dieta só pra perder esses quilinhos. Fiquem alertas.
Fiquem na Paz.
Beijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: