quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um ano após o apagão!

Oi gentemmmmm!!

Boa noite amigos lindos!!!Como estão? Hoje o dia estava muito estranho. Pela manhã, antes de sair de casa, não sabia como ficaria o clima. Levei um casaquinho pro trabalho e dia ficou abafado. Na parte da tarde ventoooou um bocado. E já no final do dia, começou a chover... Que coisa, hein?!

Tudo isso me lembrou uma coisa, hoje faz um ano do terrível apagão que aconteceu no Brasil. Lembrei-me o que fazia neste dia de 2009. Você se lembra o que estava fazendo? Eu estava em casa, sozinha, com crise de enxaqueca. Tinha acabado de tomar um bom banho, lavado a cabeça e estava ligando o ventilador para deitar e esperar o remédio fazer efeito. Quando deitei, tudo escureceu.

Depois de um tempo, chegou gente em casa e meu pai me levou para o hospital. A rua num breuuu, os carros se virando nos cruzamentos. No hospital, graças ao gerador, assistimos a notícia de que o país estava no escuro.

É engraçado como algumas situações marcam, né? Estava conversando com amigos e vi que todo mundo lembrava de cada detalhe do que estava fazendo quando o grande Ayrton Senna morreu. Eu tinha ido na casa de uns parentes distante, junto com meus pais, tios e avós. Eu ainda carregava um livro de português a tira colo. Tinha prova no dia seguinte e não podia perder nenhum instante... hehehe Lembro até da matéria...

Depois de saber da morte dele (detalhe que eu assistia todas as corridas junto com minha tia(na época adolescente). Deitávamos no chão da casa da minha avó, e ficávamos agarradinhas assistindo), não consegui mais estudar e ainda tirei 8,0 na prova.

Na morte da Lady Di, eu estava retornando de uma saída dos adolescentes da minha igreja. Ao chegar em casa, minha mãe me deu a notícia e eu não acreditei...

Situações marcantes, não? E vocês, o que faziam nessas situações?

Tenham todos uma linda semana.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: