sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Clamor pelo Rio!

Oi gentemmmm!!!

Vim aqui, mais uma vez, para reforçar o pedido de clamor pelo Rio de Janeiro. Vamos nos juntar em oração e pedir ao Senhor que abençoe este Estado. Que cesse essa guerra.

Vamos seguir o versículo de Jeremias 33:3 - "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes". Tenho certeza que as portas dos céus se abrirão em nosso favor.

Deixo o hino de Fernanda Brum. Gosto muito deste louvor. Medite!

Fiquem na Paz!

Beijos da Bia.

Fui!!

Clama a Mim

Fernanda Brum

Teus olhos cansados
Tua alma ferida o que fazer
Perdido, sozinho, cativo no exílio
Do seu próprio coração
Nao fique assim
Eu te dou o meu perdão
Mas a tua voz quero ouvir 2x
Clama-me em qualquer lugar
Se pedires com fé
O céu se abrirá
Clama-me em qualquer lugar
Se pedires com fé
O céu se abrirá sobre ti.


Clama-me em qualquer lugar
Se pedires com fé 3x
O céu se abrirá


Um comentário:

Nathália &Cícero disse...

Precisamos realmente intercede pelo nossos irmão do Rio de Janeiro,que papai do céu traga paz!! FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR