quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O tempo do Senhor

Oi gentemmmm!!!


O tempo do Senhor em nossas vidas é perfeito, não é? Em um momento estamos fazendo uma

coisa, no momento seguinte, Ele nos leva pra outras coisas. É assim no trabalho, com pessoas que amamos....

En

contrei uma conhecida esses dias e falamos sobre isso. Aline trabalha há alguns anos numa em

presa. Ela quer crescer, aprender outras coisas e tal, mas o Senhor fechou todas as outras portas. E temos que saber esperar e confiar nEle. Com certeza Ele tem o melhor pra nós.

Ela falou que não está com raiva de Deus, nem de onde está, pois sei que foi Ele quem me colocou lá e que também será Ele que vai me tirar de lá. Mas ela queria muito saber se seus superiores gostam de seu trabalho ou não. Queria saber onde ela deve melhorar, onde já melhorou, em fim, essas coisas.

Temos que crer. Em 1 Pedro 5: 6 diz: “Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte”. Vamos esperar no Senhor.

Tá bom, ta bom! Eu não sou a melhor pessoa para falar em paciência, mas tenho pedido isso à Jesus. Vamos exercitar a paciência e com certeza Ele nos abençoará, amém?!

Que nosso Deus nos ajude e que o Seu tempo de nos abençoar seja AGORA!

Fiquem na paz e uma excelente semana pra nós!

Beijos da Bia.


Fui!!

Nenhum comentário: