terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Então, é natal....

Oi gentem!!!

Como o ano passou rápido, não? Daqui há 3 dias já é véspera de natal. É... um ano termina e nasce outra vez... Nós sabemos o verdadeiro significado dessa data: o nascimento do nosso salvador. E como o comércio fatura...
Eu estou preparando um textinho sobre isso, é que, só para variar, estou super pegada no trabalho. Enquanto isso, gostaria de saber o que vocês irão fazer neste natal. Tem alguma programação especial na igreja? Vai viajar com a família? Vai ficar em casa??? Vamos, me contem tudo.

Vou ficar por aqui e já, já volto, ok?!

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Mariana Buarque disse...

Teve progamação especial na igreja e em casa foi tudo de bom :)

Páginas da Bia disse...

Que bênção Mariana...
Na minha igreja teve cantata de natal no dia 25. Como sempre, foi muito lindooooo
Em casa também foi tudo na paz. Uma tia que num via há muito tempo apareceu com meu primo... saudades....