segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bate papo!!!!

Oi gentemmmmmmmmmmm!!!


O segundo mês do ano já começou tem seis dias e o calor continua cada vez mais intenso. Às 22h e a temperatura por aqui fica em 30º, 35º. Vocês têm noção?! Um calor de rachar. E para piorar a situação, engessei o pé. PAPAI!!!!

É amigos... há 2 ou 3 semanas, venho sentindo dor na sola dos dois pés, isso mesmo, dos dois pés. Tem dias que eu não consigo nem pisar no chão. Muita dor! Nem queiram sentir isso... fiquei enrolando pra ir ao médico, até porque pensei que era uma dorzinha de nada e que logo passaria. Outra coisa que eu pensei que poderia ser é que, há alguns meses só tenho usado sapatos baixinhos (ou rasterinhas, ou sapatilhas...) e a dor começou u
m dia após eu ter usado um super salto anabela.

Fui no ortopedista na quarta-feira passada. Fiquei mais de uma hora pra ser atendida, e isso porque cheguei cedão!! Fui atendida e levei um susto. O médico era novinho, aliás, quase num tenho visto aqueles médicos com cabelos brancos e super experientes....

Eu odeio a pergunta: Está tudo bem com você? Se eu estou num consultório médico é porque alguma coisa não está bem, concordam?! Mas em fim. Co
ntei das dores, ele apertou a sola do pé onde doía e me pediu um raio-x.

Fui à sala de raio-x e 10 minutos mais tarde, ele me chamou de volta ao consultório já com um prontuário e falando um nome estranho. Perguntei do que se tratava e ele respondeu que era de subir e descer escada. Me assustei. Em todas as casas que eu já morei tinha escada e a sala onde eu trabalho é no segundo andar, portanto, minha vida é subir e descer escadas... eita vida!

Após a explicação, fui encaminhada à sala de gesso e saí de lá com uma bela bota branca e com a promessa de voltar na próxima semana pra tirar essa e colocar no outro pé. Oh my God!!!!

Estou aqui, com a perna coçando, suando, mas como nos diz a Palavra: Em tudo daí graças!... hehehehe

Eu sempre quis engessar alguma parte do corpo, mas não agora, burra velha e com tanto calor aqui no Rio de Janeiro.... Mas seja feita a vontade de Deus. De repente Ele está me dando algum livramento....

Eu estou mais ou menos assim, olha:
Me ajude em oração, pra eu que possa suportar... rsrs

Quero fazer uma enquete....

Quantos aqui já engessaram alguma parte no corpo e como foi?

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!


Nenhum comentário: