quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu volteeeei!!!

Oooooooooooi gentemmmmm!!!!


Quanto tempo, quantas saudades.... Sei que estou no mega furo com vocês, mas desde que eu tirei o gesso, minha vida está uma correria só (novidades, né?!rsrs). Eu voltei a fazer dieta e com ela, resolvi caminhar. Fui dois dias, num peguei pesado, mas num é que no terceiro dia acordei cheia de dor nos pés?! É vero!!!

Só Jesus na minha vida! Parei de caminhar, mas num parei a dieta... preciso emagrecer... aliás, qual mulher não precisa, não é? risos...

Hoje faz 4 dias que acordei sem as dores, para a glória de Deus.

Foi por isso tudo meu povo, que eu dei uma sumida, mas vou tentar não sumir mais, tá?!

Ontem foi aniversário do meu amor Luca. Que Deus o abençoe mais e mais. Ele é o presente lindo que o Senhor me deu, e O agradeço todos os dias. Comemoramos com um pequeno bolo e família. Foi bênção!

Meus amados, tenho que ir agora.....

Fiquem na paz de Cristo, obrigada pelas visitas e pelos recados.

Que o Senhor nos guarde e nos abençoe.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: