quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Fevereiro!

Oi gentem!

Já estamos em Fevereiro e já acabou o carnaval. Como dizem por aê, o ano está começando agora... hehehe Hummm e essa mega feriado foi muuito abençoado. Descansei bastante. Fiquei em casa, curtindo a família e o meu gatinho.

Bastante churrasco, lanches maravilhosos e hoje eu fiz maria mole... hummmm e ainda quero emagrecer assim... nimguém merece!

Bem galera, passei rapidinho, só para deixar um beijo em vocês, mas amanhã começa tudo de novo. Tenho que ir mimir.

Fiquem na paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Um comentário:

Eveline disse...

Amiga, que lindo seu testemunho. Amei! É realmente muito gostoso sentir a presença de Deus em nossas vidas, né? Agora, fiquei curiosa sobre o outro testemunho que você disse que depois contaria. Não esqueça de voltar lá para me dizer, hein? Bjnhs! Fica com Deus!