segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Oi galera!

É! Horário de verão acabou. Ficar na rua, ainda com o dia claro, só em outubro. Muita gente não gosta dessa época. Eu a-do-ro! Tudo bem que tem seus prós e contras, mas tenho a imprensão que vivemos mais, curtimos mais e até nos cansamos mais... hehe Até nos acostumarmos com a nova realidade, vai demorar um pouquinho.

Meu final de semana foi muito agradável. Descansei um bocado, curtir bastante e namorei muuuuuito (risos...). E para levantar e ir para aula? Ohhh preguiça! Mas resgatei todas as minhas forças e fui. Assistimos um documentário bem legal e tivemos uma grata surpresa: a professora dos dois últimos tempos não foi. Hummm.. nós que nem gostamos disso, fomos para o shopping matar o tempo antes do estágio.

Dei de cara com o Gui. Ele não tava nada bem. Fiquei muito preocupada, porque ele, sempre foi calado, mas agora agia estranho. Cheguei em casa, coloquei os joelhos no chão e comecei à orar por ele. No meio da oração, via o Gui muito solitário em um lugar escuro, chorando. Lembrei de Salmos 86, em especial os versículos 5 e 6, que diz: “Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam. Dá ouvidos, SENHOR, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas”.

Queria muito falar com ele, mas não sabia que reação teria. Resolvi continuar orando por ele. Espero que o Senhor transforme a vida e o coração dele, e que ele volte para os caminhos de Jesus. Se com Ele passamos algumas dificuldades, sem Ele então, só temos a perecer.

Vocês já passaram por essa situação ou alguma parecida? Como saíram dessa? O que acham que eu devo fazer? Estou agindo corretamente? Ok! Sei que fiz um interrogatório, mas estou aflita. Me ajudem?! Não quero ver um amigo sofrendo assim.

Conto com a ajuda de vocês.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: