domingo, 23 de agosto de 2009

Culto!

Oi gentem!!!
Como estão?! Muitas bênçãos pra contar??? Claro que sim, né? Com Jesus no barco, só temos vitórias, alegrias e vai tudo muito bem. Amém?!
Minha semana foi muito corrida. Muito trabalho, aulas e váaaarios compromissos hehehe. Estou muito cansada, mas feliz. E o inimigo está se levantando com toda força, mas como sempre digo, ele tem dois trabalhos: Levantar pra cair. Não é verdade? Não sei porque ele ainda insiste... eita pessoa leeeenta (risos)
A pregação do culto de hoje, dava até impresão que o pastor tava falando direto pra mim... Como Deus é perfeito, não? O pastor leu Isaías 54 do 1 ao 17. Que fala sobre ampliar a tenda, que toda ferramenta preparada contra você, não prosperará e que os fofoqueiros num prevalecerão sobre a sua vida, etc, etc, etc.
O pastor foi distrinchando o tema... Ele falou que quando o texto fala sobre ampliar a tenda, ele diz que Deus quer te dar uma vida próspera, tanto espiritual, quanto material. Que tem muita gente em baixo de um grada chuva, que só cabe uma pessoa, e tenda, cabe uma multidão. Que num é para ficarmos atras de um irmão ou de outro, porque Deus só fala, só revela se for com eles. Nada disso! Deus fala com você em qualquer lugar.
Meus lindos. Somos filhos de um mesmo Deus. Pra quê ficar correndo atrás de "profetada" e "visagens"? O nosso Senhor quer usar a tua vida, só depende de você. Meu abençoado, também falo isso pra mim, inclusive peço ao Senhor, mais e mais intimidade com Ele. Acabou-se o tempo em que Ele só se manifestava a um sacerdote e uma vez por ano. O véu do templo foi rasgado (e como li no livro que está aqui ao lado, que fala sobre adoração), esse véu era bem grosso de espessuro e longo (comprimento), mas ele não existe mais. Agora podemos falar direto com Jesus! Olha que coisa maravilhosa!!! E tem muita gente que não aproveita isso... Ele nos deu essa "liberdade". Vamos buscar mais o Senhor enquanto podemos achar.
Nessa passagem, fala também que toda ferramenta preparada contra você, não prosperará. Como é gostoso ler isso, não é? Saber que somos importantes para Deus, que Ele cuida de nós. Como é bom saber que somos a menina dos olhos dEle. Que tudo está no controle dEle e que nenhum mal chegará até nós. Assim como a língua que se levantam contra nós. Deus é fiel! Ele não dorme.
Se você está passando por alguma situação em que estão te acusando injustamente, que estão falando mal de você, que estão armando alguma cilada contra a tuda vida, não se preocupe. Nosso Deus está vendo e com certeza não deixará nenhum mal chegar em você. Mas Ele mesmo irá agir em seu favor. Falando e/ou tratando com cada um que desejam o teu mal. Nosso Deus é justo! Ele é poderoso.
As vezes passamos por algumas situações na igreja, que nos chateiam muito, não é mesmo? Vimos muitos disse me disse, e outras coisas mais que nos entristecem... Mas Jesus está lá de cima vendo e ao mesmo tempo do nosso lado nos dizendo: Não temas. Eu sou contigo! Não te assombres. Eu sou o teu Deus. Oooooh glória! Que delícia é poder ouvir isso dEle e ter a certeza que o Senhor dos senhores está pelajando por nós. Muito obrigada Pai. Eu te amo!!!
Outra passagem desse texto, fala: "Porque transbordará à mão direita e à mão esquerda: e a tua posteridade possuirá as nações e fará que sejam habitadas as cidades assoladas". Ele é o Deus que cuida. Quantas vezes choramos aos pés dEle reclamando que não temos condições, que o dinheiro não dá pra fazer nada, mas vocês viram o que Ele diz acima? transbordará à mão direita e à mão esquerda. Ohhh Deus tremendo!!!
E o texto começa assim: "Canta alegremente!" .. "Amplia o lugar da tua tenda, e as cortinas das tuas habitações se estendam: não o impeças: alonga as tuas cordas e firmas bem as tuas estacas". Deus quer fazer uma grande obra na tua vida, na tua família e no teu lar. Pergunte pra Ele o que Ele quer de você. Tenha mais intimidade com Ele e comece a cantar alegremente, porque a vitória está perto. Agradeça desde já. Fique feliz, pra mostrar aos teus inimigos que nenhum dos esforços deles te abateram. Que teu Deus é maior. Amém?!
Tenham uma semana de vitória.

Fiquem na Paz.
Beijs da Bia.

Fui!!

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, Bia!

Muito bom o q vc escreveu. Li correndo, mas vc tem razão. Todos nós que temos Jesus como nosso Senhor e Salvador somos filhos do mesmo Deus e ele nos ama tanto que não conseguimos sequer imaginar a extensão do seu amor. Por isso não nos achamos dignos e acabamos não desfrutando de todas as bençãos que ele tem para nós. Antes de ampliar a tenda, temos que ampliar a nossa visão. Pedir a ele que nos dê visão de águia, pra enchergar além das nuvens, onde está o que procuramos.

Bjo
Tenha uma semana de vitórias

Páginas da Bia disse...

A paz do Senhor Jesus Cíntia!

É isso mesmo. Nossa visão precisa ser ampliada e que possamos enchergar primeiro, as coisas qe vem do alto. Nos dias de hoje, existem muuuitos que estão atrás de prosperidade e esquecem das bênçãos espirituais.

Que Deus nos abençoe e tenha uma semana repleta de conquistas em Deus.