segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Voltei!!!

Olá galera!!!
Já sei que estou super, hiper, mega, power sumida, mas eu não ando muito bem não. Faz uma semana que estou com falta de ar na hora de dormir, com isso, fico super cansada doida pra descansar. E hoje, tive uma crise de dor de cabeça terríiiiivel. Tive de sair mais cedo do trabalho e ir direto pro hospital, chegando lá, o diagnóstico que eu já desconfiava: EnXaQuEcA! Ai, ai...
Nunca vi um pobre com enxaqueca... risos. Com isso, sumi um poquinho daqui, sem contar com o corre-corre diário, né? Peço que vocês me ajudem em oração, pois sei que se o Senhor quiser, serei curada, amém?!
Acabei de voltar agora da farmácia e já comprei os remédinhos por precaução. Morri em R$ 50,00 e até parece que eu tenho pra poder gastar, né? Amanhã ainda vou fazer um exame..
Nem contei né?! Tive de tomar um remédio direto na veia, fiquei com um remedinho pindurado igual soro. E eu odeeeeeeeeeeeeio injeção. Vocês eprderam a minha cara de desespero... risos! Mas foi bater e valer. Na hora a dor foi embora.
Bem, vou indo, pois tenho que descansar.

Fiquem na paz e não se esqueçam de mim em suas orações.
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: