terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dezembro, Uhu!

É gentem!!


Chegou o mês mais corrido do ano. Ai, ai... ele passa muito rápido, quando vêmos, já é janeiro! parece um cometa (risos).. E as lojas? Nossa, estão terríveis. As ruas parecem formigueiros. De onde sae tanta gente, heim?! É um absurdo!

Em compensação, as casas estão mais bonitas, iluminadas, o clima fica diferente. As pessoas do mundo estão aguardando coisas boas para o ano que se aproxima. Mas thurma! O ano não acabou!! Sabia que Deus pode enviar a bênção ainda esse ano? É sim! Muitas coisas maravilhosas podem acontecer até às 23h59 de 31 de dezembro.

Vidas transformadas, curas, miagres,... mas muitos de nós, acaba se deixando levar pela onda do : "quem sabe ano que vem?". NADA DISSO! O tempo de Deus para sua vida pode ser HOJE! Depende da nossa fé, de buscarmos a Ele de todo coração. Na Bíblia não está escrito "se creres verás a glória de Deus"? Então. Nada de esperar para ano que vem. Nosso Deus é um Deus de agora, é o Deus do já. Se Ele quiser, agora mesmo, enquanto você está aí, do outro lado da telinha lendo esse texto, pode lhe entregar o que precisas, o que pedes a Ele. Você crê nisso?! Eu creio.

Nossa! Nem eu conhecia esse meu lado pregadora... hehehe, mas é sério! O Senhor quer ouvir o seu clamor, a sua petição. Ele está de braços abertos e mãos estendidas para te abençoar. Pense nisso.

Aaaaaaaaaaaaaaahhh!! Voltando ao assunto do natal, o Luca disse que está fazendo uma big surpresa pra mim... ui,ui,ui estou me roendo de curiosidade. Ninguém merece né? Porque ele doi falar isso? hehe Mas deixa ele comigo. Também estou aprontando uma pra ele, só não posso dizer aqui, pois vai que ele entra aqui, né? rsrsrs

Os ensaios da cantata estão tão divertidos... Acho que semana que vem passeremos os hinos com as roupas com que iremos cantar no dia. Já estou imaginando... Será uma comédia... Quero só ver.

Em falar em ver... viram a homenagemzinha que fiz para o natal? Mudei um pouquinho a cara do blog. Essa foi a forma que encontrei de desejar à todos que me prestigiam com visitas, comentários, elogios... muita alegria, paz e amor ...

É isso amados...

Vou nessa! Fiquem na paz.

Beijos da Bia.


Fui!!

Nenhum comentário: