domingo, 23 de dezembro de 2007

Ooooi gentem!!!
"Vem, que está chegando o natal, vem que está chegando o natal, pois nasceu Jesus o Salvador..." É amigos! Amanhã é véspera de natal... já dá para sentir o cheirinho gostoso no ar...

Hoje ainda fui inventar de ir ao shopping com minha mãe. Nínguém merce, estava muuuuuuuuito cheio! Cheguei a ficar nervosa de tanta gente empurrando, crianças chorando, pais reclamando... Aaaaaaaaaargh! Ninguém merece mesmo... Mas e vocês? Como estão os preparativos?? Muita agitação? Amanhã será o dia que nem vou sair da cozinha, um corre-corre só.
Aaaaaaaaahhh!!! Nem contei! A July e o Vitor ficaram noivos. Foi tão linduuuuu... Felicidades ao casal, viu?! Tava tudo maravilhoso... o bolo linnnnnnnduu e vários docinhos... hummmm

Bem amigos, minha mãe já está clamando por ajuda... risos... Tenho que socorrê-la... Se não conseguir postar aqui, já desejo à todos um natal super abençoado. Que o Senhor Jesus reine em cada coração.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: