quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Oi galera!
É... em apenas 4 dias já estaremos em 2008! Espero coisas maravilhosas para esse ano que se aproxima. Não só para mim, mas para todos que me cercam. Quero me envolver cada dia mais e mais na Obra. Me entregar por inteiro. Conquistar novas pessoas para o Senhor Jesus.
E vocês, já estão traçando planos e/ou metas para o novo ano? O que não realizaram este ano que gostariam de cumprir em 2008?
Bem, em 2007 conquistei muitas coisas bacanas, como esse nosso espaço para trocar idéias, o meu amor liiiiiiiiiiiiindo!!! Entre muitas outras. Mas pretendo me formar ano que vem, fazer novos cursos, aprender novas línguas, quem sabe conhecer outros lugares??? Ai! Uma infinidade de sonhos... E você, o que espera de 2008?
E esse blog? O que vocês acham que deve melhorar, além da minha maior freqüência (nos últimos dias quase nem tenho entrado aqui, né? oooohhh pessoa desnaturada... risos)?
Bom, vou deixar vocês pensando um pouco... espero respostas ok?! Enquanto isso vou falar um pouquiunho de como foi meu natal. O Luca veio pra cá cedo. Nos ajudou um bocado. à noite ele me fez uma baita surpresa! me deu uma coisa que queria há muito tempo, mas o melhor disso tudo, foi a maneira como ele me deu. O embrulho era todo diferente. Dentro da caixa tinha várias pétalas de rosa e algumas frases cortadas em um papel brilhoso muito lindo. Váaaaaaaaaaaarias declarações! Além de um cd com músicas que amamos e algumas mensagens que escolheu pra mim... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii!! Ele não é um fofo? Sem dúvidas esse foi o melhor natal!!! E com vocês? Como foi a noite natalina???
No dia 25 teve cantata na minha igreja, mas nem deu para eu ir. Ainda bem que no domingo eles devem repetir...
Vou nessa amados... Mas aguardo as respostas ok?
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: