sábado, 1 de março de 2008

Bem vindo Março!!!

Oi gentem!!
Mais um mês se inicia. E este, com certeza, será mais doce. É que está chegando a deliciosa páscoa. Ok, eu sei que o significado dela não é o chocolate, mas sim a morte e ressureição de Cristo. Que morreu por meus pecados, mas ao terceiro dia RESSUCITOU!
Sei também que essa idéia de chocolate, não passa de mais uma oportunidade dos comércios faturarem. Ok, sei de tudo isso. Mas eu não resisto a esse maravilhoso doce. Seja preto, branco, meio amargo, ao leite, com ou sem castanha, ele é simplesmente fan-tás-ti-co! A pessoa que o criou deveria ganhar milhares de prêmios, não concordam?
Eu ainda não sei o que comprar para o Luca, estava até pensando de eu mesma fazer um ovo... hummm e ainda colocar uns bombons com recheio caseiro... Ainda não sei. O que vocês acham?
Vocês curtem a páscoa? Já fizeram a listinha? Alguém vai fazer amigo oculto? Me respondam...
Aguardo as respostas, ok?
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: