segunda-feira, 31 de março de 2008

King Kong infantil!!!

Oi gentemmmm!!!
Aos pouquinhos vou contando os micos que já paguei nessa minha vida. Mas um que está marcado, foi no supermercado. Aqueles eram os tempos da "vaca gorda". Fazíamos compras mensais com dois ou três carrinhos de compras... tempos bons!
Nos dividíamos no mercado. Minha mãe ia para um lado, meu pai para o outro. Eu e minha irmã nos revesávamos, mas na maioria das vezes eu que ficava com meu pai. Nesse dia, eu tinha ido pegar algo e quando voltei, meus pais estavam na fila dos laticínios. e eu comecei a fuçar o carrinho e reclamar: "Poxa pai, não acredito que o senhor pegou isso!", e ele me chamando. "ahhh!! Semente de girasol?! Pra que? Vai plantar é?" E ele insistia "Biaaa!". Mas eu num dava atenção e só falando mal.
Daqui a pouco ele me puxa pelo braço e diz que o carrinho não era nosso, quando olho pra cima, tá o "dono" do carrinho me olhando com uma cara... Aaaaaiii que vergonha! Não sabia onde enfiar a cara e fui me esconder atrás da minha mãe.
Como pode pagar tanto mico?! Meu Deus do céu!!! Sempre eu...
Outra coisa que era danada para fazer, era pisar na unha encravada das minhas tias... risos... muito espaço, mas eu passava perto delas e daí já viu, né? "Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!!! meu pé!Olha por onde anda menina". Mas não adiantava...
É! Assim sou eu. Mas o que seria do mundo sem os estabanados, destraídos, miqueiros??? Seria um marasmo só... hehehehe.
E vocês? Contem seus micos para eu rir um pouco. Vou ficar esperando!
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: