segunda-feira, 3 de março de 2008

Olá galera!!!




Nossa... mas que calor tem feito por aqui? Jesus da Glória! Tô saindo do chuveiro e derreto de suor. Ninguém merece.




Poxa amigos! Eu tenho andado um pouco tristinha. Estão acontecendo algumas coisas chatas na facul e eu não estou gostando nada, nada. Não vejo a hora de sair de lá, sabe? Mas prefiro não comentar agora. Estou entregando tudo nas mãos de Deus. Mas sabe quando você percebe tudo se transformando? O que era sólido, de repente de desfaz? ntão. É isso que está acontecendo. Como estou cheia de metáforas... risos.




Sei que o Senhor está na minha frente. E como diz aquele hino do Raíz Coral: "Jesus, meu guia é. Amigo e protetor. Ele é, o meu bom pastor. E quando eu sentir temor, Nele confiarei. Nele confiarei. Fraco sou, mas Deus. Me dá seu poder, seu amor..."




Se Deus é por nós, quem será contra nós? Ainda bem que eu tenho vocês, que eu posso desabafar. E ultimamente só eu que tenho falado, né? Vocês me abandonaram... buáaaa (risos).




Mesmo com algumas barreiras e ciladas do inimigo, sei que a vitória está próxima. Afinal, porque o inimigo armaria tantos impecílios, se a bênção estivesse longe? Ele quer me desanimar e fazer com que eu desista. Mas ele que tire o cavalinho da chuva, pois como diz o outro louvor: "Eu tomo posse, das promessas de Deus..." e, "não há barreiras, para aqueles que confiam no poder que vem de Deus. E vem de Deus, destruindo todo mal e dor, e as mais altas barreiras tú irás transpor" (essa é das antigas... hehehe).




É isso aê amigos. Já estou até me sentindo melhor. Que Deus abençoe cada dia mais e mais a vida de vocês. Com "medida recalcada, sacudia, transbordante...".




Beijos da Bia.


Fui!!

Nenhum comentário: