sábado, 16 de maio de 2009

Final de semana chuvoso...

Oi gentem...
Hoje acordei e o tempo num tava na bom. Saí com o meu pai para comprar material de artesanato. Para quem não sabe, faço caixinhas em MDF, lindinhas... (convenciiiiiiiiida... risos).
O lugar em que fomos, estava lo-ta-do! Gente passando prum lado, gente passando pro outro, sacolas cheias daqui, outras cheias de lá... UFA! uma confusão. E para piorar ainda mais a situação, começou a chover....
Depois de hooooooooooooras rodando, (e cá entre nós, o lugar era meio estranho, e por que não dizer, perigoso? Eu estava presa junto a minha bolsa... só Jesus! hehe) conseguimos encontrar as caixinhas com precinho bom e o desconto melhor ainda..... Mas só vou buscar semana que vem...
Agora estou aqui, aguardando o almoço ficar pronto e o meu amor chegar do trabalho... Mais tarde eu volto com mais bate papo...

Fiquem na Paz!
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: