sábado, 9 de maio de 2009

Início da semana


Olá galera!!!!!


Mais uma semana começa e eu estou com a corda toda.... E então, quais são as novidades???

Ahhhh! Eu esqueci de flar pra vocês. Fiz escova marroquina.... só Jesus!!! Meu cabelo ficou super macio e gostoso. Além do delicioso cheiro de canela que o produto tem. Tudo bem que o preço tava um tanto salgado para o tamanho do meu cabelo (ninguém manda ter longos fios... hehehehe), mas o investimento valeu a pena... não vejo a hora de fazer outra vez.... acho que vocês vão gostar.

Como foram de final de semana? E o dia das mães???

Nós fomos almoçar fora... Mas quanta fila!!! No restaurante em que paramos, tinham 10 famílias na nossa frente (lista de espera). E que sacrifício... criança gritando de um lado, outra chorando do outro, blá, blá, blá.... quando finalmente conseguimos entrar, diga-se de passagem que as mesas estavam quase em cima da outra, na mesa ao lado estava um grupo fazendo algazarra. Cantando e dançando funk, batucando na mesa e por último, batendo com o talher no copo... JESUSSSSSSSSS pra me dá graça... risos...

E vocês, como comemoraram esse dia??

Aguardo respostas.... Fiquem na Paz e tenham uma semana super abençoada por Deus, amém?!

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: