segunda-feira, 18 de maio de 2009

Segunda-feira!!

Olá galera!!!!
É... hoje já o dia internacional da preguiça... só de pensar em levantar da cama hoje já foi um sacrifício. Mas ainda bem que temos Jesus, que nos dá força e sustenta, num é verdade? Até que meu dia foi uma bênção. Tudo tranquilo na facul e no trabalho também.
Por falar em trabalho... hoje eu ri um bocado. O povo de lá é uma bênção. E como rimos hoje. Do nada um olhava pro outro e caia na gargalhada. Sabe quando bate o momento besteirol?! Então... foi desse jeito....
Eu ia voltar hoje para academia, mas meu pai teve de sair com minha mãe e irmã. Fiquei preocupada em que horas voltariam e acabei ficando por aqui mesmo. Mas amanhã eu vou. É claro que será depois do programa GeraçãoJC...

Fiquem na Paz e me contem como foi o dia de vocês...
Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: