quarta-feira, 17 de junho de 2009

...

Olá galera!!!
Como estão todos?! Eu confesso que estou muito cansada. Estamos na maior correria ajudando no casório da July. Nós estamos fazendo as lembrancinhas. Imaginem... um monte de meninas juntas... conseguiu imaginar a bagunça?! Mas está muito divertido....
Outro dia ela foi escolher o vestido e eu fui junta. O maior barato. Todos dando muita atenção pra ela... deve ser super emocionante esse dia....
Mas voltando as lembrancinhas... estou descadeirada, como diria minha mãe... Todas sentadas do chão da sala dela, pegando fita de cetim, vários laçarotes, arranjos, tinta, UFA! Cansei só em escrever... Mas temos que acelerar o ritmo, o casamento tá chegando.
E a carinha de felicidade dela?! Na verdade é um misto de alegria com preocupação, mas amiga, não turbe o vosso coração. O casamento foi instituido por Deus, então com certeza ele irá ajudá-los em tudo. Aliás, Ele já está ajudando. A July está ganhando bastante coisa boa. Tem muita gente empenhada em ajudar. E Deus trabalha assim mesmo, não é?
Já ouvi váaaaaaaaaarias histórias em que os noivos não tinham condições de fazer festas e Deus supriu tudo. Outros em que o próprio noivo não tinha como se vestir, estava com a grana curta, mas Deus tocou no coração de um e de outro e no final das contas, lá estava ele no altar, vestido com roupa da melhor qualidade, com sapato italiano e tudo.
E não é a toa que o primeiro milagre realizado por Jesus foi em um casamento (Jo 2, se não me falha a memória). Onde o vinho acabou e Ele transformou água em vinho, deixando todos os convidados de queixos caídos com a boa qualidade do vinho.
Deus sempre nos surpreende. Portanto, se você estiver passando por algo em que precisa muuuuito da provisão de Deus, confie que Ele não falha nunca. Ele lhe dará uma surpresa com o melhor pra sua vida, amém?! Eu creio nisso e você?
Tenham uma excelente quinta-feira. Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Nenhum comentário: