segunda-feira, 22 de junho de 2009

Final de semana abeçoado!!

Olá galera!!!!
Tudo bom com vocês? Espero que sim. Meu final de semana foi uma bênnnnnnção e o de vocês?
No sábado saí com o meu amor, July e o amor dela... fomos procurar casa... eles estão com uma certa dificuldade em encontrar, mas sei que Deu está no negócio. Vimos umas linnndas e super caras, umas horrorosas e baratinhas... hehehe.
A noite saí com meus pais e o Luca. Fomos numa festa no condomínio da minha tia e foi muito legal. Nos divertimos muito.
No domingo, saí a tarde. Quando entrava no carro, bati com a cabeça na porta, e olha que nem tropecei nem nada. Mas senti tanta dooooor.. aliás, ainda estou sentindo dor. Até de passar o pente doí. Meus cabelos oem, já viram uma coisa assim?! Mas sei que o inimigo está furioso comigo e tomara que ele continue assim, é sinal que estou agradando a Deus, não é?
A note o culto foi um bênção! Foi o culto da família e a pregação foi tão linda qu e nã parava e chorar... o pastor que pregou, falou sobre Ester. Ela defendeu a família dela, lutou por eles e é isso que temos de fazer. Ainda mais no mundo atual, onde vimos tantas barbaridades nas famílias. É filho matando pais, e o contrário também. Nã se vê mais o respeito que se tinha antes. E olha que eu sou jovem, heim?!
Mas quando eu era pequena, era difícl de ver um filho respondendo os pais, fazendo mal criação... ainda mais no meio da rua. No máximo, via-se uma pirraça. Mas hoje?! Só Jesus mesmo pra transformar. Num há mais diálogos entre os membros de uma casa. É um desrespeito total. E infelizmente, esse tipo de atitude tem entrado nas igrejas. Quantas vezes você já num deve ter visto uma criança, adolescente ou mesmo jovem, sendo grosseiro com os pais dentro da igeja? Com os idosos então....
Temos que mudar esse quadro. Temos que fazer a diferença e mostrar pra esse mundão, que somos uma geração eleita. Que somos escolhidos por Deus e que por isso não fazemos acepção de pessos e muito menos, somo ignorantes. Somo capacitados e muito bem educados. Amém?!
Me contem como foi o final de semana e tudo mais. Quero saber sua opinião sobre esse tema.

Fiquem na Paz. Tenham uma excelente semana.

Beijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: