domingo, 14 de junho de 2009

Verdadeiro amigo!

Oi gentemm!!!


Como é difícil ser jovem, evangélica nesse mundão que oferece muitas coisas "boas", não é mesmo? Olha quantas ofertas tem por aê? E nós ficamos tentados a sair da igreja e procurar essas "coisas boas". São festas, roupas mais confortáveis (elas usam calça no frio e nós não podemos) e uma série de coisas que somos tolidos.

Sabia que já me peguei pensando se tô mesmo do lado certo? É mas graças a Deus, concluí que estou sim, sabe porque? A alegria que eles têm, é passageira. Depois que a festa acabar, o porre passar ou droga fazer efeito, eles voltam para o mundinho solitário, vazio, sem amigos fiéis e verdadeiros. E nós temos um amigo que nunca nos desampara: Jesus.

Claro que temos decepções dentro da igreja, a final de contas, somos todos humanos. Eu mesma já pensei que muitas pessoas fossem minhas amigas e agora sei que não são. Umas estavam do meu lado enquanto meu pai tinha uma boa condição financeira, se viajássemos levavamos pelo menos uma amiga com tudo pago, aqui em casa tinha piscina em que todo final de semana havia festinha... mas quando a situação apertou um pouco, todos sumiram... apenas algumas permaneceram.

Também já passei por situações onde eu era necessária. Queriam ajuda em informática e tecnologias? Chama a Bia que ela sabe. Mas bastou chegar gente nova no pedaço que só futuca e também é curiosa que pronto. Já me deixaram de lado outra vez.

Não vou dizer que num fiquei triste em nenum desses momentos. É lógico que a minha vontade era de sumir do mapa. Mas um amigo sempre me mostrou o meu valor. Estava sempre ao meu lado me consolando, segurando a minha mão e dizendo pra seguir em frente. Que amigo é esse? Jesus Cristo!

Ele é o único que não nos desampara nunca. E se Ele vê alguma injustiça, num se preocupe, no momento certo Ele agirá e mostrará a todos que é fiel em sua vida. Amém?

Não há ninguém, nem nada que possa destruir esse amigo. Ele está sempre comigo. Por isso, quando estiveres em alguma situação que pareça difícil, em que se sinta só, desamparado, clame por Ele. Tenho certeza que na mesma hora sentirás um refrigério. Sentiras segurança. Confie nEle.

JESUS EU TE AMO!!! Obrigada pela minha vida e por ser meu amigo!

Fiquem na paz amados. Tenham uma bela semana amparados por esse amigo.

Beijos da Bia,

Fui!!

Nenhum comentário: