segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!!!

Oi galera!!!
Hoje é um dia muito especial. 20 de julho... não é uma data comercial, em que as lojas, os shoppings enchem as mídias de propagandas, promoção, ofertas, mas é uma das mais importantes datas. Hoje é o Dia do Amigo. E como nossos amigos são especiais não é mesmo?!
Não escolhemos quem será nossa mãe, nosso pai, nossos irmãos e familiares, mas escolhemos os nossos amigos. Olha que dádiva.
Uma vez me disseram que amigos são como os anjos, estão ao nosso lado sempre. Mesmo sem venerar os anjos, nossos verdadeiros amigos parecem mesmo com essa imagem que temos dos anjos.
Estão do nosso lado em todo momento, nem que seja pra dar bronca. E na Bíblia encontramos diversas passagens sobre essas pessoas especiais.
Quero homenagear você, meu amigo querido, escolhido por mim e aprovado por Deus pra fazer parte da minha vida, com esse louvor da Rose Nascimento, Amigo é pra essas coisas!
"Coincidência ou não, eu lhe vejo sempre assim,Tenta forçar o sorriso, pra mostrar que está feliz,Aparentemente, você tenta disfarçar,Dá um tempo, vê se pára de fingir, já é hora de acordar...Lutas e barreiras fazem parte da vida,Levante a cabeça e dê a volta por cima,Se Deus te pôs no vale passe sem murmurar,Eu tô contigo nessa e Deus não vai te deixar...Amigo é pra essas coisas, não se deixe derrotar,Não dê bola pro inimigo, ele quer te derrubar,Conte comigo e vamos juntos orar, amigo é pra essas coisas...Amigo, é muitas vezes, mais chegado que um irmão,Num abraço carinhoso ou num aperto de mão,Numa palavra que faz tudo mudar, amigo é pra essas coisas!!!Conte comigo e vamos juntos orar, amigo é pra essas coisas..."
Tenham uma excelente semana e obrigada por você existir na minha vida.

Beijos da Bia.

Fui!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo Bia!

Feliz dia do amigo p vc tb, mesmo que atrasado. Que Jesus te abençoe mais e mais.

Bjins.

Eveline disse...

Feliz Dia do Amigo atrasado, Bia

Tudo de bom.

Deus te abençoe muitão.

Bjnhs

Páginas da Bia disse...

Olá anônimo!

Que Deus abençoe também, mesmo que eu não saiba quem és... risos!

Beijos da Bia.

Fui!!

Páginas da Bia disse...

Olá Eveline,

muito obrigada. Tudo de bom pra você também e que as mais ricas bênçãos dos céus caiam sobre ti. Dê um beijo bem gostoso no seu filhão lindéeeeerrimo! risos

Fique na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!

Milena Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena Mendonça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena Mendonça disse...

Oi, Bia, eu só vim dizer agora, mas feliz Dia do Amigo, Deus te Abençoe.

Milena, do Mile Blog.

Ah! E Parabéns pelos 2 anos do seu Blog.