sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lembranças...

Oi gentemmm!!!
Saudades de vocês... E nesses dias de descanso, comecei a lembrar de algumas situções bobas, engraçadas, constrangedoras, outras infantis, que já passei. Uma dessas lembranças, eu devia estar na antiga sexta ou sétima série.
Eu era uma das mais novas da minha turma e como sempre, meio bobinha (risos). Ficava no grupo das meninas quietinhas e que tirava notas boas. Sempre atentas às aulas, aos trabalhos, aos professores. Na época, ainda era BV. Daí, um dos garotos mais bonitos, senão o mais bonitos, da turma e também um dos mais brincalhões e bagunceiros, chegou, do nada, até a minha pessoa (mais risos) e perguntou se eu não queria "sair" com ele.
Como eu falei anteriormente, era muito bobinha e não sabia o outro significado da palavra, além de passear... risos, risos, risos... Não entendia que ele me perguntava se eu queria dar uns beijinnnns nele. Então, quando ele chegou e fez a fatídica pergunta, eu disse que não, e perguntei o por que sairia com ele (do tipo, não posso ir pra longe sozinha... rsrs).
Vocês podem imaginar como fiquei quando soube qual era o significado real, né? Noooooossa... o menino mais lindo do colégio querendo ficar comigo e eu disse não?! Como assim Bia, tá louca?! Mas Deus é perfeito!
Ele tava me dando um livramento. Gente, ele não era evangélico e eu muito novinha. Sou muito feliz em ter me dedicado aos estudos por muito tempo. O meu primeiro beijo só aconteceu aos 15 anos e meio. Não me envergonho disso não. E é claro, não sou nem louca de dizer que não queria que ele acontecesse antes, mas acho que aconteceu no tempo certo.
Quantas pessoas você não conhece que só pensam em namorar? E os estudos, como ficam?! Na Bíblia mesmo: "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu", Eclesiaste 3:1.
Me dediquei aos estudos, mas me divertir, fui à festas, eventos na igreja e não fiquei "presa", pensando o tempo todo numa pessoa. Porque tem pessoas que ficam doentes mesmo... Acho que fiz a coisa certa. Hoje, estou acabando a faculdade e noiva. Olha que bênção?!
Tudo tem o seu tempo, não se esqueçam disso....
Há alguns anos reencontrei o Nuno na internet. Acredita que ele nem se lembrava disso?! Você acha que se ele gostasse mesmo de mim, ele esqueceria? Poderia ser uma armadilha do inimigo pra mim. Mas como sempre digo, Deus é fiel!
Pensem nisso meninas e meninos. Que Deus os abençoe.
Tenham uma excelente sexta-feira.
Beijos da Bia.
Fui!!

Nenhum comentário: