quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Terror no Rio!

Oi gentemmm!!!



Vocês devem ter acompanhado durante todo o dia a situação terrível aqui no Rio de Janeiro, não é mesmo? Como uma boa carioca que sou, também não consegui desgrudar os olhos da
telinha. E a situação está feia, hein?!

Mas a polícia está agindo bem. Conseguiram surpreender os bandidos com a entrada de tanques de guerra em plena Cruzeiro. Parabenizo essa ação da polícia. É que o nosso Deus os ajudem a combater esses bandidos.

Eu quero convocar todos vocês, para juntos orarmos, para que esta situação se resolva logo. Podemos conferir algumas passagens bíblicas que comprovam o poder da oração. Em Provérbios 15:8 diz: "O sacrifício dos ímpios é abominável ao SENHOR, mas a oração dos retos é o seu contentamento". Já em Tiago 5: 16, "Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos".

Oremos! Pois o Senhor é poderoso e só Ele pode nos ajudar. "...se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela", Salmos 127.1 .

Fica aqui a minha convocação extraordniária. Vamos tirar este sábado para orar? E que Deus abençoe esta cidade que continue sendo MARAVILHOSA!



Fiquem na Paz.

Beijos da Bia.

Fui!!


2 comentários:

Mariana Buarque disse...

Relmente oque podemos fazer nesse momento é orar para que DEUS mude essa situação , pois sabemos que ele está no comtrole, então vamos juntos orar e interceder..



- ah aproveitando da uma olhadinha no meu blog: http://geracaoresgatada.blogspot.com/
e participa la´...

bejus e apaz do SENHOR

Páginas da Bia disse...

Amém.

Vamos clamar, que com certeza Ele irá nos responder