sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Graça e paz amados!

Não abandonie vocês não... Tudo bem, sei que andei meio desnaturada, mas aqui estou eu. Até que essa "sumida" foi boa, tenho váaaaaaarias novidades. Estamos ensaiando uma peça muito legal lá na igreja. Chamei a galera da facul, o Gui e outros amigos não evangélicos. Ela fala sobre o Ide de Cristo e tenho pensado muito nesse assunto...
Hoje em dia, muitos de nós vamos à igreja para cumprir uma rotina, temos até uma espécie de ritual: Domingo pela manhã acordamos, vamos para EBD (isso quando conseguimos levantar cedo), no final da aula conversamos com a thurma, retornamos para casa, almoçamos, já escolhemos a roupa para noite, sentamos no mesmo lugar, falamos com as mesmas pessoas, no fim do culto mais um pouquinho de conversa (a maior parte das vezes saimos com o povo para lanchar, nós amamos comer, né? Oooo povo comilão (risos)), voltamos para casa e dormimos.
Eu estava pensando: "O que eu faço para agradar ao Senhor? Que tenho feito para o engrandecimento do Reino de Deus?", nem evangelizar alguém próximo a mim eu estava mais, foi então que decidi mudar o rumo da minha vida. Poxa, Deus morreu naquela cruz, não apenas para me salvar e eu me acomodar. Nada disso! E como eu não posso, pelo menos por enquanto, ir pelo mundo falando de Seu amor, porque não começar por aqui mesmo? Por isso estou desenvolvendo alguns trabalhos evangelísticos aqui na minha igreja.
Nossa, você deve estar pensando: Como a Bia está séria hoje? É, comecei a sentir a responsabilidade de dividir tudo que recebi à preço de sangue, pago naquele fatídico dia.

Na faculdade estou de férias! Em fim... todos os trabalhos entregues, provas feitas e corrigidas... hummm bom demais! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! não falei!!! O Gui pediu transferência para a minha faculdade. Já estou imaginando nós dois indo e voltando juntos das aulas... Ai, ai.. posso sentir o cheiro de romance no ar, risos...

Já contei para vocês que ele comentou de mim para a prima dele, né? Então, acho que também está interessado... Mas tem aquele velho problema: Não é evangélico! E a luz da Bíblia isso não é correto, está lá em 1Co. Mas quem sabe ele não se entrega à Cristo? Que complicado... Será mesmo?

Bem galera, tenho que ir terminar de decorar as falas da peça...
Peço que vocês me ajudem em oração, pois a oração dos justos pode muito em seus efeitos, amém?

Fiquem na paz porque ela é nossa!

Beijos da Bia.

Nenhum comentário: