quarta-feira, 15 de agosto de 2007


Oiiiiiiiiii galera!

Tudo na paz? Ai, ai.. é, Deus está mesmo falando comigo (ainda bem, né?!). Essa semana tive um sonho estranho, que estava evangelizando em um lugar que nunca vi antes. Acordei assustada, mas não parei de pensar um só segundo nele... Tô precisando agir, né? Ok! Entendi o recado.



Ontem o Gui esteve aqui em casa, veio me chamar para uma festa que uns amigos dele estavam organizando. Ainda fez uma espécie de chantagem, dizendo que se eu não fosse, ele não ia à peça na minha igreja. Dei várias desculpas, tentei fugir de tudo quanto é maneira, ainda dei uma embromationzinha dizendo que ia ver lá em casa, mas num teve jeito.


Ele disse que me pegaria às 21h, até falar com meus pais e pedi permissão para eu ir ele foi. Depois de muito custo (acho até que ele mentiu), meus pais deixaram. Comecei a me arrumar e lá vai eu colocar o Kit Jezbel... Ai Jesus! Mas sinceridade, eu tava mó gata! Coloquei um vestidinho Show, super fashion e o kit estava combinando.


Fomos para a festa. Chegando lá era uma boate. Ai Senhor! O que estou fazendo aqui? Me perguntava o tempo todo, mas aos poucos fui me acostumando com o lugar. Só tinha gente jovem e bonita. Ok, sei que você vai me dizer que o inimigo é sujo e só nos oferece os melhores manjares. Nossa, mas dava para ficar tonta com tanta gente linda. Pareciam modelos!


Em um dos momentos, fui ao banheiro e, como sempre estabanada, esbarrei num rapaz que era um espetáculo. Parecia um anjinho: cabelos cacheados, loiro, de olhos claros. Fiquei estagnada por alguns segundo e ele perguntou se estava tudo bem. E eu paguei mó mico, para variar... respondi: "Um anjo?", ele todo sem graça me deu um sorriso. Só então percebi a gafe. Tentei me corrigir e cometo mais um deslize, ao perguntar o nome dele. "Eu falei que era um anjo", essa foi a reação ao descobrir que se chama Gabriel.


Depois de um tempo de conversa, Gui veio a minha procura. Percebi que estava com ciúmes, quis logo saber o que estava acontecendo. Depois que expliquei, quis logo sair dali. Não desgrudou de mim o resto da noite e eu não gostei nada, né? (risos).


No dia seguinte, só pensava na festa, que eu sabia não ser ali o meu lugar. Arrependida, decidi ir à praia com a thurma. Chegando lá, grande foi a minha surpresa. Não é que mais uma vez encontrei o Gabriel? E é lógico que o encontro tinha de ser desastroso né?


Bom gente, sei que é horrível o suspense, mas tenho um compromisso agora. Amanhã continuo o relato. Prometo.


Fiquem na paz galera!


Beijos da Bia.



Nenhum comentário: