quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Oi, oi!!!

Aiiii gentem, o Gui e lindo demais...
Eu estava aqui arrumando o meu quarto, quando olhei pela janela e o vi fazendo abdominal no quintal dele. Nem sei por que insiste em se exercitar, com aquele corpitho... ai, ai.. Depois, fui dar banho no Toy, o meu cachorro fofinho, e ele estava lavando o carro do pai. Me olhou todo sorridente e disse que eu estava bonita. Nem preciso dizer que fui nas nuvens, né?
Acho que nem vou ao ensaio hoje... Gui me chamou para um rodízio de pizza. Tudo bem que estou de dieta, mas amanhã fico à base de água e alface. O que a gente não faz por causa de um gatinho?! Ainda mais ele que é lindo de morrer! Não estou certa? O ensaio pode esperar não é mesmo?
Vou nessa dar um trato no visu. Massagem e escova no cabelo, fazer as unhas, escolher uma bela roupa, o kit Jezabel,... nossa, cansei... (risos)
Inté galerinha!
Beijos da Bia!
Fui!!

Nenhum comentário: